A Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado do Ceará (CGE – CE) inaugura ampla concorrência para chances de efetivação em seus novos postos de trabalho. Os profissionais devem realizar atividades de competência da Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado, estabelecidas no modelo de gestão do Poder Executivo estadual, relacionadas a orientação, a prevenção, a fiscalização, a auditoria, a estudos, a análise e a avaliação, de acordo com o art. 2º da Lei Estadual nº 13.325/2003, e suas alterações.

Concurso da Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado do Ceará (CGE – CE) tem chances para profissionais de nível Superior


Nível de escolaridade: Superior
Salários oferecidos: Os salários apresentados alcançam o teto de R$ 4.281,16
Cargos disponíveis: Auditor de Controle Interno, Área de Auditoria – Campo de Atuação Governamental (9), Área de Auditoria – Campo de Atuação Obras Públicas (4), Área de Auditoria – Campo de Atuação Tecnologia da Informação (4), Área de Correição (4), Área de Fomento ao Controle Social (4).
Como se inscrever: Via site http://www.cespe.unb.br/concursos/cge_ce_18/ de 17 de dezembro de 2018 a 04 de janeiro de 2019 com taxa de inscrição tem valor de R$ 150,00.
Sobre as provas: As provas objetivas em 17 de fevereiro de 2019
Maiores informações: https://www.cge.ce.gov.br/