A Prefeitura de São Luís, no Estado do Maranhão, MA por meio de edital de Concurso Público a seleção de novos profissionais a fim de recompor sua grade de servidores. Os candidatos selecionados devem atuar no Programa Nacional de Inclusão de Jovens - PROJOVEM URBANO.

Concurso com 55 oportunidades de contratação é aberto pela Prefeitura de São Luís 2018 – MA


Nível de escolaridade: Fundamental, Médio e Superior
Salários oferecidos: Os salários apresentados oscilam de R$ 1.600,00 a R$ 2.000,00, em carga horária de 16h a 30h semanais.
Cargos disponíveis: Educadores de Língua Portuguesa (6), Língua Inglesa (6), Matemática (6), Ciências Naturais (6) e Ciências Humanas (6); de Esporte e Lazer – Recreador, Monitor de Esporte e Lazer, Animador de Eventos Esportivos, Agente Comunitário de Esporte e Lazer (2); de Serviços Domésticos I, Faxineiro, Porteiro, Empregado Doméstico de Serviços Gerais – caseiro, Cozinheiro no serviço doméstico (2); de Transporte – Cobrador, Ajudante de Motorista (entregador), Assistente Administrativo de Transporte e Despachante de transporte coletivo (2); de Participação Cidadã (6); de Acompanhamento do Acolhimento de Crianças (12); e Formador (1).
Como se inscrever: Pessoalmente na UEB Sagarana I, localizada na Avenida Dom José Delgado nº 3, Bairro Alemanha nos dias 2 e 3 de julho de 2018.
Maiores informações: https://www.saoluis.ma.gov.br/