Com remunerações que alcançam o teto de até R$ 7 mil o Concurso Público da Prefeitura de Olinda tem inscrições em andamento – PE


A Prefeitura de Olinda PE traz por meio de edital de Concurso Público, nova seleção para profissionais a fim de recompor sua grade de servidores. Os candidatos selecionados devem atuar com carga horária de 12hx36h, ou de 20h a 40h semanais.



Nível de escolaridade: Médio e Superior
Salários oferecidos: Os salários apresentados alcançam o teto de R$ 7.000,00
Cargos disponíveis: Cuidador de Residência Terapêutica (3), Auxiliar de Consultório Dentário (1), Técnico em Enfermagem Diarista (7), Técnico em Enfermagem Plantonista (2), Cirurgião Dentista (1), Enfermeiro ESF (5), Enfermeiro Plantonista (1), Médico ESF (17), Médico Clínico (4), Médico Clínico Plantonista (1), Médico Pediatra Plantonista (1), Médico Psiquiatra (1), Técnico de Nível Superior como: Assistente Social (1), Fonoaudiólogo (1) e Fisioterapeuta (2), Técnico de Nível Superior em Residência Terapêutica (1) e Terapeuta Ocupacional (1).
Como se inscrever: Pessoalmente ou via postal 16 de outubro de 2018, até o dia 30 de outubro de 2018 por meio da entrega da ficha de inscrição devidamente preenchida e dos documentos comprobatórios exigidos na sede da Secretaria de Saúde de Olinda, localizada na Rua do Sol nº 311, Carmo, Olinda, das 8h às 16h.
Sobre as provas: Avaliação Curricular (Análise da Experiência Profissional e de Títulos)
Maiores informações: https://www.olinda.pe.gov.br/


NOVOS CONCURSOS
Fique sabendo sobre os Concursos Abertos em sua Cidade e Região. Deixamos você informado sobre Concursos com as Inscrições Abertas, Concursos Previstos e os Concursos em Andamento.

Mais notícias sobre Concursos em Pernambuco, Região Nordeste