Concurso organizado pela Prefeitura Municipal de Carlinda tem seleção de vagas voltadas para a área de Educação – MT


Com chances exclusivas para a área de Educação do Município, a Prefeitura Municipal de Carlinda, MT tem chances de efetivação para interessados em adentrar ao funcionalismo público. É necessário ter formação em nível Superior para participar do processo. Profissionais selecionados vão atuar com carga horária é de 20 ou 30h semanais.



Nível de escolaridade: Superior
Salários oferecidos: Os salários lançados variam de R$ 1.149,64 a R$ 2.586,71
Cargos disponíveis: Professores nas áreas de: Artes (1); Ciências (4); Educação Física (1); Educação Física/Artes (3); Educação Infantil (6); Educação Infantil: Creche (4); Educação Infantil: Pré-Escola-sede (2); Ensino Fundamental (Anos Iniciais) (11); Ensino Religioso (4); Geografia (1); Geografia/História (4); Língua Inglesa (1); Língua Portuguesa/Inglesa (2) e Matemática (4).
Como se inscrever: Pessoalmente na Secretaria Municipal de Educação no período de 08 a 17 de janeiro de 2019
Sobre as provas: Dia 27 de janeiro de 2019, com início as 8h, na Escola municipal Manoel Bandeira e constará de Prova Objetiva/Subjetiva (Eliminatório e Classificatória) e Prova de Títulos (Classificatória).
Maiores informações: https://www.carlinda.mt.gov.br/


NOVOS CONCURSOS
Fique sabendo sobre os Concursos Abertos em sua Cidade e Região. Deixamos você informado sobre Concursos com as Inscrições Abertas, Concursos Previstos e os Concursos em Andamento.

Mais notícias sobre Concursos no Mato Grosso, Região Centro-Oeste