O Centro de Gestão em Educação Continuada (Cegecon), no Estado de Goiás, GO contempla aos aprovados, diversas oportunidades de admissão junto ao corpo de servidores do órgão. Os aprovados serão alocados nos municípios de Pontalina e Morrinhos, bem como no Instituto Tecnológico do Estado de Goiás (ITEGO) Jerônimo Carlos do Prado, em Goiatuba – GO.

Concurso lançados pelo Centro de Gestão em Educação Continuada (Cegecon), no Estado de Goiás, tem vagas de nível médio e superior – GO


Nível de escolaridade: Médio e Superior
Salários oferecidos: Os salários apresentados têm variação de R$ 1.251,75 ou de R$ 12,11 por hora-aula prestada
Cargos disponíveis: Auxiliar Administrativo (1); Auxiliar de Biblioteca (1); Professores de Corte e Costura (3); Enfermagem (2); Farmácia (1); Formação Inicial e Continuada – Apoio Educacional (1); Formação Inicial e Continuada – Gestão de Negócios (2); Formação Inicial e Continuada – Informação e Comunicação – Avançada (1); Formação Inicial e Continuada – Informação e Comunicação – Básico (1) e Psicologia (1); e Recepcionista (1).
Como se inscrever: No período de 12 a 20 de abril de 2018
Sobre as provas: Avaliação Curricular, Avaliação de Desempenho Didática ou Avaliação Específica Teórica., Entrevista por Competência ou Entrevista Técnica.
Maiores informações: http://www.cegecon.org.br/