Com diversas vagas de rendimentos até a Prefeitura de Figueirão no estado do Mato Grosso do Sul, MS por meio de edital de Concurso Público a seleção de novos profissionais a fim de recompor sua grade de servidores. Há vagas em todos os níveis de formação escolar.

Concurso da Prefeitura de Figueirão 2018 – MS


Nível de escolaridade: Fundamental, Médio e Superior
Salários oferecidos: Os salários apresentados alcançam o teto de
Cargos disponíveis: Auxiliar Administrativo I (1), Auxiliar Administrativo II (2), Eletricista (1), Auxiliar de Serviços Gerais (1), Mecânico (1), Merendeira (2), Motorista (3), Operador de Máquinas Leves (1), Operador de Máquinas Pesadas (2), Vigilante, Agente Comunitário de Saúde (3), Agente de Fiscalização de Obras (1), Agente de Fiscalização Sanitária (1), Assistente Administrativo I (1), Auxiliar de Desenvolvimento Infantil (2), Inspetor de Alunos, Técnico de Enfermagem, Técnico em Laboratório (1), Técnico em Radiologia (1), Educador Físico (1), Enfermeiro (1), Fonoaudiólogo (1), Médico – Clínico Geral (2), Nutricionista (1), Psicólogo, Professor Anos Iniciais – 1º ao 5º Ano (2) e Professor Educação Infantil.
Como se inscrever: Via site http://concursos.sigmams.com.br/informacoes/73/ com taxas de participação que variam de R$ 49,00 a R$ 99,00 até o dia 31 de janeiro de 2018
Sobre as provas: Provas Escrita Objetiva, Prática e de Títulos e Redação dia 25 de março de 2018.
Maiores informações: http://www.figueirao.ms.gov.br/