Destinadas a Secretaria Municipal de Ação social e Trabalho do Município, a Prefeitura de Anicuns no estado de Goiás, GO inaugura ampla concorrência para chances de efetivação em seus novos postos de trabalho. Aprovados terão atuação junto a cargos com carga horária de 30h ou 40h semanais.

Concurso da Prefeitura de Anicuns 2018 – GO – Vagas são para Secretaria Municipal de Ação social e Trabalho do Município.


Nível de escolaridade: Foram abertos cargos de nível Médio e Superior
Salários oferecidos: Os salários abertos e lançados pelo Concurso variam de R$ 954,00 a R$ 2.250,00
Cargos disponíveis: Assistente Social – CRAS (1); Assistente Social – CREAS (1); Psicólogo – CRAS (2); Psicólogo – CREAS (1); Orientador Social – SCFV (2); Facilitadores de Oficina (3) e Visitador do Programa Criança Feliz (1)
Como se inscrever: No período de 13 e 20 de abril de 2018, pessoalmente na Sede Administrativa do fundo de Assistência Social, situada na Rua Santa Rita de Cássia, Esquina com Avenida Bandeirantes, Centro.
Sobre as provas: Via Avaliação Curricular e Títulos entre os dias 23 e 24 de abril de 2018. Os candidatos selecionados terão entrevistas nos dias 3 e 4 de maio de 2018
Maiores informações: http://prefeituraanicuns.com.br/