Concurso da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás 2018 ALE apresenta 80 vagas abertas – GO


A Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, contempla aos aprovados, diversas oportunidades de admissão junto ao seu corpo de servidores. Em fase final de elaboração, o projeto base para o certame traz novidades, como vagas para os cargos Procurador de 2ª Classe, Tradutor – Intérprete de Libras, entre outros. As funções são para profissionais de níveis Médio e Superior.



Nível de escolaridade: Médio e Superior
Cargos disponíveis: Analistas Legislativos nas funções de Arquiteto (2); Arquivologista (2); Assistente Social (2); Cirurgião-Dentista (2); Comunicador Social (5); Contador (5); Enfermeiro do Trabalho (2); Engenheiro Civil (1); Engenheiro do Trabalho (1); Engenheiro Eletricista (1); Fisioterapeuta (2); Médico Cardiologista (1); Médico Clínico (1); Médico do Trabalho (2); Médico Ginecologista (1); Médico Ortopedista (1); Médico Psiquiatra (1); Psicólogo Organizacional (2); Revisor Ortográfico (6) e Segurança da Informação (2); 36 para Assistentes Legislativos nas ocupações de Policial Legislativo (30); Técnico em Enfermagem do Trabalho (2); Técnico em Segurança do Trabalho (2) e Tradutor – Intérprete de Libras (2); e outras duas para Procurador de 2ª Classe.
Maiores informações: https://portal.al.go.leg.br/


Destaque

Concurso com 1.000 vagas é aberto pela Secretaria de Estado de Educação, é divulgado pela Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização do Mato Grosso do Sul voltado a contratação e Professores – MS

Com 1.000 vagas abertas a Secretaria de Estado de Educação, é divulgado pela Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização do Mato Grosso do Sul (SED - MS). inaugura ampla concorrência para chances de efetivação em seus novos postos de trabalho. É necessário ter nível Superior completo para atuação no certame.