Localizada no Estado de Goiás a Prefeitura Municipal de Formosa, SC organiza por meio de edital de Concurso Público, seleção de novos profissionais a fim de recompor sua grade de servidores. As vagas lançadas são abertas para todos os níveis escolares.

Concurso com chances para todos os níveis de escolaridade é aberto pela Prefeitura Municipal de Formosa – GO


Nível de escolaridade: Fundamental, Médio e Superior
Cargos disponíveis: Advogado; Assistente Social; Assistente Técnico do SIBEC – Sistema de Benefício ao Cidadão; Auxiliar Administrativo; Cuidador Social; Coordenador; Coordenador Nível I e II; Cozinheiro; Educador Social; Entrevistador do CAD único; Facilitador da Oficina de Artesanato; Facilitador da Oficina de Esportes; Facilitador da Oficina de Música; Monitor; Motorista; Orientador Social; Psicólogo; Serviços Gerais; Supervisor; Supervisor Nível I e II; Supervisor Técnico do SIBEC; Técnica do Nível SISC – Sistema de Informação do Serviço de Conveniência e Fortalecimento de Vínculos e Visitador.
Como se inscrever: No período de 27 a 29 de novembro de 2018, no horário das 8h às 11h e das 13h às 17h no auditório da Prefeitura, localizada na Praça Rui Barbosa, nº 208, Centro, Formosa.
Maiores informações: https://formosa.go.gov.br/