Localizada no Estado de Goiás, a Prefeitura de Turvânia, GO faz valer seu novo edital, onde visa o preenchimento de novos postos efetivos de trabalho. Quando assumirem estas funções, os profissionais devem atuar em jornadas de 30h a 40h semanais.

Concurso anuncia novas vagas de trabalho junto a Prefeitura de Turvânia 2018 – As oportunidades são destinadas a profissionais de todos os níveis de escolaridade – GO


Nível de escolaridade: Fundamental, Médio e Superior
Salários oferecidos: Os salários apresentados alcançam o teto de R$ 2.946,42 ao mês. Cargos disponíveis: Assessor Administrativo; Auxiliar de Serviços Gerais; Cozinheiro; Cuidador de Idosos (1); Gari; Mecânico Geral (1); Merendeira (1); Monitor de Educação Infantil; Monitor de Alunos – Transporte Escolar (1); Pedreiro (1); Professor 30h – PII; Professor 40h – PII e Vigia Noturno.
Como se inscrever: De modo pessoal na sala da Comissão Organizadora do Processo Seletivo, localizada na sede da Prefeitura, que fica na Avenida Doutor Ulisses Guimarães, nº 458, Centro. O atendimento acontece nos horários de 7h às 17h.
Sobre as provas: Entre os dias 17 a 20 de setembro de 2018 por meio de análise de documentos e prova prática
Maiores informações: http://www.turvania.go.gov.br/