A Prefeitura de Três Lagoas, no Estado do Mato Grosso do Sul, MS faz valer seu novo edital, onde visa o preenchimento de novos postos efetivos de trabalho. A seleção busca preencher oportunidades para profissionais com formação de Magistério ou nível Superior.

Concurso aberto pela Prefeitura de Três Lagoas tem vagas destinadas à profissionais com formação de Magistério ou nível Superior – MS


Nível de escolaridade: Superior
Cargos disponíveis: Professor de Ensino Fundamental I – Ciclo de Alfabetização 1º, 2º e 3º ano; Professor de Ensino Fundamental I – 4º e 5º ano; Professor de Ensino Fundamental II; Professor de Educação Infantil e Professor de Ensino Fundamental I e II; Professor de Educação Infantil Pré Escola e Professor para atuação nas salas de recursos e Atendimento Educacional Especializado – AEE, que devem atuar na rede municipal de ensino. Também existem oportunidades para Professor dos conjuntos de áreas de Apoio Pedagógico/ Alfabetização/ Incentivo à Leitura/ Jogos e Recreação/ Educação Ambiental; Música/ Teatro/ Informática Educacional/ Dama/ Xadrez/ Dança; Atletismo/ Basquetebol/ Capoeira/ Futebol Society/ Futebol/ Futsal/ Handebol/ Judô/ Natação/ Voleibol; e Intérprete de Libras, para atuar nas atividades complementarem e projetos socioeducacionais.
Como se inscrever: Por meio do site https://concurso.fapec.org/single-edital.php?new_id=87 até o dia 1º de janeiro de 2019. Haverá cobrança de taxa de R$ 50,00
Sobre as provas: Prova escrita objetiva e avaliação de títulos, que estão previstas para acontecer a partir do dia 13 de janeiro de 2019.
Maiores informações: http://www.treslagoas.ms.gov.br/