Localizada no estado de Goiás, GO a Prefeitura de Lajinha, traz por meio de edital de Concurso Público a seleção de novos profissionais a fim de recompor sua grade de servidores. A seleção ocorre com vagas direcionadas a Núcleo de Apoio à Saúde da Família e Estratégia da Família.

Com mais de 80 vagas abertas o novo Concurso da Prefeitura de Lajinha, no Estado de Goiás anuncia processo de inscrições – GO


Nível de escolaridade: Fundamental, Médio e Superior
Salários oferecidos: Os salários variam de R$ 954,00 a R$ 10.900,00
Cargos disponíveis: Na Estratégia da Família, as vagas são para Auxiliar de Serviços Gerais (12); Motorista (5); Auxiliar de Saúde (7); Auxiliar de Saúde Bucal (5); Auxiliar Administrativo (5); Técnico em Enfermagem (7); Dentista (5); Enfermeiro (5) e Médico (5). Já o Centro de Atenção Psicossocial busca profissionais das funções de Auxiliar de Serviços Gerais (2); Educador Físico (1); Psicólogo (1); Enfermeiro (1); Assistente Social (1); Farmacêutico (1); Auxiliar Administrativo (2); Motorista (1); Pedagogo (1); Psiquiatra (1) e Técnico de Enfermagem (2). No Núcleo de Apoio à Saúde da Família, as chances são para Nutricionista (1); Educador Físico (2); Psicólogo (1); Assistente Social (1); Fisioterapeuta (1) e Fonoaudiólogo (1). Por fim, o Centro de Referência de Assistência Social traz oportunidades para os cargos de Psicólogo (1); Assistente Social (2); Agente Administrativo (1); Auxiliar Administrativo (1); Auxiliar de Serviços Gerais (2); Motorista (1) e Orientador Social (3).
Como se inscrever: Via site https://www.institutoibdo.com.br/informacoes/23/ ou pessoalmente na Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, que fica na Avenida Rubens Boechat de Oliveira, nº 291, Centro, nos horários de 9h às 11h e de 13h às 17h até o dia 18 de setembro de 2018.
Sobre as provas: 14 de outubro de 2018 via prova objetiva
Maiores informações: http://www.lajinha.mg.gov.br/