Com rendimentos que alcançam o teto de até R$ 3.000,00 Agência Goiana de Habitação S/A – AGEHAB, GO tem chances de efetivação para interessados em adentrar ao funcionalismo público. As vagas lançadas são abertas para todos os níveis escolares.

Agência Goiana de Habitação S/A – AGEHAB tem novo Concurso com inscrições abertas – GO


Nível de escolaridade: Fundamental, Médio e Superior
Salários oferecidos: Os salários apresentados alcançam o teto de R$ 3.000,00
Cargos disponíveis: Servente (10), Pedreiro B (10), Encanador (1), Pintor (3), Operador Betoneira (1), Eletricista (1), Apontador (1), Vigia Diurno e Noturno (4), Auxiliar de Serviços Gerais (1), Almoxarife (1) e Mestre de Obras (1)
Como se inscrever: De forma pessoal até 05 de outubro de 2018, na Prefeitura Municipal de Damianópolis, situada na Avenida Goiás, nº 139, Centro, Damianópolis – GO, no horário de 09h às 11h e das 13h às 17h.
Sobre as provas: Prova Objetiva de múltipla escolha dia 10 de outubro de 2018. Será avaliada também a Experiência Profissional do candidato. O conteúdo programático é composto por conhecimentos técnicos necessários aplicados para o desenvolvimento das atividades rotineiras profissionais, bem como: construção civil, topografia, fundações, materiais de construção, segurança e higiene do trabalho.
Maiores informações: http://www.agehab.go.gov.br/