A fim de contratar 65 profissionais em todos os níveis de escolaridade, a Prefeitura de Comodoro no estado do Mato Grosso, MT contempla aos aprovados, diversas oportunidades de admissão junto ao corpo de servidores municipais. Os contratados serão distribuídos para atuar nos seguintes locais: Secretaria da Saúde, Secretaria da Educação, Comodoro-Previ, Câmara e no quadro geral do município.

65 vagas abertas pelo Novo Concurso da Prefeitura de Comodoro no estado do Mato Grosso- MT


Nível de escolaridade: Fundamental, Médio e Superior
Cargos disponíveis: Agente Comunitário de Saúde (13); Agente Legislativo de Copa e Limpeza (1); Agente Legislativo de Recepção e Telefonia (1); Assistente Administrativo (3); Assistente Social; Auxiliar Administrativo (2); Auxiliar de Serviços de Creche (10); Auxiliar de Serviços Gerais – Feminino (2); Auxiliar de Serviços Gerais – Masculino (1); Contador (1); Enfermeiro (1); Engenheiro Civil; Fiscal de Contrato (1); Fiscal de Tributos II (2); Merendeira (3); Motorista de Veículo Leve (1); Motorista de Veículo Pesado (1); Operador de Motoniveladora (1); Operador de Pá Carregadeira/ Retroescavadeira (1); Operador de PC (1); Ouvidor (1); Procurador Jurídico Legislativo (1); Professor PII‐A (11); Psicólogo; Técnico em Documentação Escolar (1); Técnico em Enfermagem (3); Técnico em Informática (1); e Técnico Segurança do Trabalho (1).
Como se inscrever: Via site http://www.acpi.com.br/ até o dia 17 de junho de 2018. A taxa de participação varia de R$ 40,00 a R$ 110,00.
Sobre as provas: Dia 08 de julho de 2018, avaliação prática provavelmente aplicada no dia 19 de agosto de 2018 e por fim exame de títulos.
Maiores informações: http://www.comodoro.mt.gov.br/