Com diversas vagas de rendimentos até R$ 6.152,85 a Prefeitura de Garopaba no estado de Santa Catarina, SC organiza Concurso Público para angariar novos servidores para seu quadro funcional. As vagas lançadas são abertas para todos os níveis escolares.

Concurso da Prefeitura de Garopaba 2017 – SC


Nível de escolaridade: Fundamental, Médio e Superior
Salários oferecidos: Os salários apresentados alcançam o teto de R$ 6.152,85
Cargos disponíveis: Operador de Trator Agrícola (1); Servente (5); Merendeira (5); Auxiliar de Serviços Gerais (5); Auxiliar de Manutenção e Conservação (8); Condutor de Veículos de Urgência – Motorista Socorrista (1); Agente Comunitário de Saúde para atuação em diferentes áreas (1); Monitor de Oficina Terapêutica; Monitor de Oficina de Informática (1); Monitor de Oficina de Arte-Terapia (1); Educador Social; Agente de Fiscalização (6); Técnico em Enfermagem (1); Auxiliar de Saúde Bucal (4); Psicólogo; Professor de Inglês (3), de Educação Física (5) e com Licenciatura (10); Odontólogo; Médico Urologista, Ortopedista, Ginecologista/ Obstetra, Especialista em Cirurgia de Cabeça e Pescoço (1), Cardiologista; Fonoaudiólogo; Farmacêutico; Enfermeiro; Enfermeira (1) e Assistente Social (1).
Como se inscrever: As inscrições são recebidas até às 18h do dia 06 de julho de 2017, por meio do endereço eletrônico www.garopaba.sc.gov.br
Sobre as provas: Prova Escrita, de Títulos, de acordo com a oportunidade desejada.
Sobre os gabaritos:
Maiores informações: http://www.garopaba.sc.gov.br/