Com diversas vagas de rendimentos até R$ 14.593,17 a Prefeitura de Brusque no estado de Santa Catarina, SC inaugura ampla concorrência para chances de efetivação em seus novos postos de trabalho. As vagas lançadas são abertas para todos os níveis escolares.

Concurso da Prefeitura de Brusque 2017 – SC


Nível de escolaridade: Fundamental, Médio e Superior
Salários oferecidos: Os salários apresentados alcançam o teto de R$ 14.593,17
Cargos disponíveis: Cirurgião-Dentista (1); Enfermeiro (1); Farmacêutico- Bioquímico (1); Fisioterapeuta (1); Psicólogo (1); Fonoaudiólogo (1); Assistente Social (1); Educador Físico (1); Nutricionista (1); Médicos Clinico Geral (1), Especializado em Gastroenterologia (1), Neuropediatra (1), Psiquiatra (1), Endocrinologista (1), Cirúrgico Vascular (1), Cirúrgico Oncologista (1), além de Auxiliar de Consultório Odontológico (1); Técnico em Enfermagem (1); Monitor (1) e Agente de Serviços (1).
Como se inscrever: Entre os dias 26 a 30 de junho de 2017 no horário das 12h às 18h na Secretaria de Saúde, setor de Recursos Humanos, com sede na Rua Germano Schaefer, 3º andar, na praça da cidadania, Centro.
Sobre as provas: Avaliação, será composta por comprovação de tempo de serviço no cargo, avaliação de títulos e cursos de formação/ atualização na área.
Maiores informações: http://www.brusque.sc.gov.br/web/index.php