Com diversas vagas de rendimentos até R$ 3.412,17 a Prefeitura de Nova Serrana no estado de Minas Gerais, MG publica edital de Concurso Público a fim da contratação de novos servidores municipais. As vagas lançadas são abertas para todos os níveis escolares e aprovados terão jornadas de trabalho que vão de 20 a 40 horas semanais.

Concurso da Prefeitura de Nova Serrana 2017 – MG


Nível de escolaridade: Fundamental, Médio e Superior
Salários oferecidos: Os salários apresentados alcançam o teto de R$ 3.412,17
Cargos disponíveis: Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias, Auxiliar Técnico Administrativo de Apoio a Saúde, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Saúde Bucal, Técnico de Saúde Bucal, Técnico em Laboratório, Bioquímico, Odontológos N-2 nas especialidades de: Dentista Endodontia, Dentista para Portadores de Necessidades Especiais, Prótese Dentária, Dentista Odontopediatra; e Médicos Plantonista, Especialista – Cirurgião Geral e Especialista – Ginecologista.
Como se inscrever: De modo pessoal Secretaria Municipal de Saúde, que fica na Rua Macedônia, nº 468, bairro São Sebastião, em Nova Serrana. Obedecendo ao período de 23 a 26 de outubro de 2017.
Maiores informações: https://www.novaserrana.mg.gov.br/