Com diversas vagas de rendimentos até R$ 3.516,41 a Prefeitura de Medina no estado de Minas Gerais, MG provê seleção através de Concurso Público para cargos no quadro de servidores municipais da Prefeitura. A seleção atual contempla admissões em todos os níveis de escolaridade.

Concurso da Prefeitura de Medina 2017 – MG


Nível de escolaridade: Fundamental, Médio e Superior
Salários oferecidos: Os salários apresentados alcançam o teto de R$ 3.516,41
Cargos disponíveis: Auxiliar de Serviços Públicos – Ajudante de Pedreiro (2); Auxiliar de Serviços Públicos – Auxiliar de Esportes (1); Condutor de Máquinas I (1); Condutor de Máquinas II (1); Condutor de Veículos II (5); Oficial de Serviços Públicos – Pedreiro (2); Servente Escolar (8); Agente de Serviços de Saúde (1); Assistente Educacional (2); Fiscal de Obras E Posturas (1); Professor I (1); Técnico Nível Médio Radiologia (1); Técnico de Emassistência – Assistente Social (1); Técnico de Administrativo – Engenheiro Civil (1); Técnico de Saúde – Fisioterapeuta (1); Técnico de Saúde – Nutricionista (1).
Como se inscrever: No período entre 08 de janeiro a 06 de fevereiro de 2018 no site http://www.agoraconsultoria.srv.br/v2/site/?p=concurso_detalhes&tipo=1&id=99 ou pessoalmente na Prefeitura, situada na Rua Sete de Setembro, nº 22, no Centro de Medina
Sobre as provas: Prova Objetiva, prevista para ser aplicada no dia 11 de março de 2018
Maiores informações: http://www.medina.mg.gov.br/