Com diversas vagas de rendimentos até R$ 6.000,00 a Prefeitura de Tarauacá no estado do Acre, AC por meio de edital de Concurso Público a seleção de novos profissionais a fim de recompor sua grade de servidores. Os aprovados serão alocados Nas Secretarias de Obras, de Assistência Social, de Saúde, de Administração e de Educação.

Concurso da Prefeitura de Tarauacá 2017 – AC


Nível de escolaridade: Fundamental, Médio e Superior
Salários oferecidos: Os salários apresentados alcançam o teto de R$ 6.000,00
Cargos disponíveis: Motorista de Caminhão Basculante (2); Operador de Máquinas Pesadas (6); Marombeiro (1) Queimador de Tijolos (1), Psicólogo (2); Assistente Social (3); Orientador Social (7); Facilitador de Oficina (5); Entrevistador (5); Cuidador de Idoso (4) e Cuidador Infantil (4); Médico – Clínico Geral (2); Educador Físico (1); Técnico de Enfermagem (5) ,Auxiliar de Saúde Bucal (2), Vigia (40); Motorista (1) e Serviços gerais (8); Professores Zona Rural nas Especialidades de Ciências Biológicas (1); Geografia (1); História (1); Letras (1); Inglês (1) e Professor para a zona urbana em Letras (1), além de Intérprete de Libras (2); Motoristas de ônibus para diversas escolas do município (8); Monitor de ônibus para várias escolas (8); Cuidador de Crianças (16) e Cuidador de alunos especiais (10).
Como se inscrever: Pessoalmente no Teatro José Potyguara, localizado na Rua Coronel Juvêncio de Menezes, s/nº. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 14h às 17h.
Sobre as provas: Análise Curricular
Maiores informações: http://tarauaca.ac.gov.br/cgi-sys/suspendedpage.cgi