Com diversas vagas de rendimentos até R$ 7.000.00 a Prefeitura de Porto Acre, AC provê seleção através de Concurso Público para cargos no quadro de servidores municipais da Prefeitura. As vagas lançadas são abertas para todos os níveis escolares.

Concurso da Prefeitura de Porto Acre 2017 – AC


Nível de escolaridade: Fundamental, Médio e Superior
Salários oferecidos: Os salários apresentados alcançam o teto de R$ 7.000.00
Cargos disponíveis: Médico Clínico Geral (4); Cirurgião Dentista (1); Educador Físico (1); Farmacêutico (1); Fisioterapeuta (1); Nutricionista (1); Psicólogo (1); Assistente Social; Técnico de Enfermagem (9); Auxiliar de Consultório Dentário (1); Microscopista (2); Vigia (10); Auxiliar de Serviços Gerais (6); Recepcionista; Agente de Vigilância em Saúde (4); e Agente Comunitário de Saúde (9).
Como se inscrever: Iniciam-se hoje, 22, e vão até amanhã, 23, sendo efetuadas pessoalmente na Sala 06 da Secretaria, que fica localizada na Rua do Comércio, nº 421, Centro, na cidade de Porto Acre – AC. Na ocasião, deverá ser apresentado o Formulário de Inscrição, devidamente preenchido; o Curriculum Vitae, com cópias autenticadas dos documentos comprobatórios de todos os títulos; e 1 kg de alimento não perecível, que será usado como taxa de inscrição.
Sobre as provas: Análise Curricular e de Experiência Profissional