Com diversas vagas de rendimentos até R$ 2.819,96 a Prefeitura de Marabá no estado do Pará, PA tem chances de efetivação para interessados em adentrar ao funcionalismo público. As vagas são abertas para todos os níveis escolares. As jornadas de trabalho de todas funções é de 40h semanais.

Concurso da Prefeitura de Marabá 2017 – PA


Nível de escolaridade: Fundamental, Médio e Superior
Salários oferecidos: Os salários apresentados alcançam o teto de R$ 2.819,96
Cargos disponíveis: Agente de Serviços Gerais (100); Auxiliar Administrativo (10); Borracheiro (2); Carpinteiro (3); Eletricista de Automóveis (2); Eletricista Predial (4); Encanador (4); Mecânico (4); Motorista (10); Pedreiro (5); Soldador (1); Auxiliar de Secretaria; Assistente Administrativo (5); Almoxarife (2); Técnico Segurança do Trabalho (3); Administrador (2); Arquiteto (2); Engenheiro Ambiental (1); Engenheiro Eletricista; Engenheiro Civil (10); Engenheiro Mecânico (1); Engenheiro de Produção (1); e Engenheiro de Segurança do Trabalho (1).
Como se inscrever: Para inscrever-se, é preciso enviar um e-mail para [email protected] até 25 de maio de 2017, com os seguintes dados: nome, CPF, RG, data de nascimento, sexo, endereço completo, telefones e e-mail para contato e cargo pretendido.
Sobre as provas: Análise Curricular, Período de Experiência e Entrevista.
Maiores informações: http://maraba.pa.gov.br/