Com diversas vagas de rendimentos até R$ 5.870,33 a Prefeitura de Manoel Urbano no estado do Acre, AC organiza Concurso Público para angariar novos servidores para seu quadro funcional . As vagas são abertas para todos os níveis escolares. É importante ressaltar que as contratações para atuação em cargos da Secretaria da Educação serão válidas até dezembro de 2017, enquanto para as outras serão por 12 meses, podendo ser prorrogadas por igual período. A realização do Concurso visa atender às necessidades temporárias nos setores das Secretarias Municipais de Assistência Social, Educação e Saúde.

Concurso da Prefeitura de Manoel Urbano 2017 – AC


Nível de escolaridade: Fundamental, Médio e Superior
Salários oferecidos: Os salários apresentados alcançam o teto de R$ 5.870,33
Cargos disponíveis: Merendeira (2), Servente (8), Agente Comunitário de Saúde (3), Auxiliar de Transporte Escolar (1), Educador Social (1), Motorista de Ônibus Escolar (2), Operador de Sistema do Cadastro Único (1), Orientador Social (1), Professor de Ensino Fundamental 1º ao 5º ano – Zona Rural (12), Técnico em Enfermagem (1) e em Saúde Bucal, Assistente Social (1), Cirurgião Dentista (1), Educador Físico (1), Enfermeiro (2), Farmacêutico (1), Nutricionista (1), Professor de Ensino Fundamental 1º ao 5º ano – Zona Urbana e Psicólogo (2).
Como se inscrever: Nos dias 13 e 14 de fevereiro de 2017 na Secretaria de Educação, que fica na Rua Valério Caldas de Magalhães, nº 296
Maiores informações: http://www.manoelurbano.ac.gov.br/