Com diversas vagas de rendimentos até R$ 6.535,08 a Prefeitura de Jarú no estado de Rondônia, RO, organiza Concurso Público para angariar novos servidores para seu quadro funcional. É necessário ter formação em nível Superior para participar do processo.

Concurso da Prefeitura de Jarú 2017 – RO


Nível de escolaridade: Superior
Salários oferecidos: Os salários apresentados alcançam o teto de R$ 6.535,08
Cargos disponíveis: Médico Psiquiatra com diploma ou comprovante de graduação e pós-graduação, certificado ou declaração de conclusão do curso atualizada, emitida pelo Chefe de Registro Acadêmico e/ou Reitora, acompanhado de histórico; comprovante de tempo de serviço na área; e Registro no Conselho de Classe competente.
Como se inscrever: Até o dia 26 de maio de 2017, por meio do site www.jaru.ro.gov.br, onde é preciso preencher o formulário eletrônico. Outra opção é realizar a inscrição presencialmente, na sede da SEMUSA, localizada na Avenida Florianópolis, nº 3062, Centro, Jarú – RO, durante o horário das 07h30 às 11h30.
Sobre as provas: Análise de Títulos, de caráter classificatório e eliminatório, com base nas informações prestadas e documentos apresentados, sendo realizada de forma pontuada.
Maiores informações: http://www.jaru.ro.gov.br/