Com diversas vagas de rendimentos até R$ 1.804,28 a Fundação Santa Casa de Misericórdia do Pará, PA permite as inscrições para cargos fixos junto a sua nova grade de servidores. Segundo regras destacadas no edital do Concurso, os profissionais inscritos serão submetidos a etapas de análise curricular e entrevista, de caráter eliminatório e classificatório. O Concurso tem como objetivo a contratação de candidatos em todos os níveis de formação escolar.

Concurso da Fundação Santa Casa de Misericórdia do Pará 2017 – FSCMP – PA


Nível de escolaridade: Fundamental, Médio e Superior
Salários oferecidos: Os salários apresentados alcançam o teto de R$ 1.804,28
Cargos disponíveis: Biomédico (2); Enfermeiro Obstetra (3), Neonatologista (14), Unidade de Tratamento Intensivo (5), Nefrologista (3); Fisioterapeuta (11); Fonoaudiólogo (3); Farmacêutico (1); Médico nas especialidades de Ginecologia e Obstetrícia (5), Pediatria (2), Neonatologia (7), Radiologia Intervencionista e Angiorradiologia (1), Infectologia (1), Cardiologista/ Ecocardiografista (1), Reumatologia (1), Terapia Intensiva Pediátrica (2); Técnico de Enfermagem (76); Técnico de Laboratório (1); Técnico de Radiologia (2); Técnico de Segurança do Trabalho (3); Assistente Administrativo (8); e Agente de Artes Práticas (10).
Como se inscrever: Os profissionais interessados deverão realizar as inscrições no endereço eletrônico www.santacasa.pa.gov.br até o dia 8 de fevereiro de 2017.
Maiores informações: www.santacasa.pa.gov.br