Concurso da Secretaria de Estado da Educação do Maranhão – SEDUC – MA


Com diversas vagas a Secretaria de Estado da Educação do Maranhão, MA promove seleção a fim de contratar novos funcionários para cargos no corpo funcional de servidores estaduais. Seleção ocorre a profissionais com nível Médio e Superior.

Nível de escolaridade: Médio e Superior
Cargos disponíveis: Alfabetizadores-Coordenadores de turma (112), com no mínimo nível superior e Alfabetizadores (565), com nível médio, totalizando 677 vagas. Nos municípios de: Amapá do Maranhão, Araioses, Arame, Bacurituba, Bela Vista do Maranhão, Bom Lugar, Brejo de Areia, Cajari, Cedral, Centro Novo do Maranhão, Conceição do Lago-Açu, Fernando Falcão, Governador Nunes Freire, Grajaú, Guimarães, Igarapé do Meio, Lago dos Rodrigues, Lagoa do Mato, Nina Rodrigues, Pedro do Rosário, Pio XII, Presidente Médici, Primeira Cruz, Santa Quitéria do Maranhão, Santo Amaro do Maranhão, São Francisco do Maranhão, Satubinha, Serrano do Maranhão, Sucupira do Norte e Timbiras.
Como se inscrever: Até o dia 11 de agosto de 2017, das 8h às 12h e das 14h às 18h, pessoalmente nas sedes das Secretarias de Educação dos municípios parceiros.
Sobre as provas: A seleção dos inscritos consistirá na avaliação de Títulos e Experiências em Programas de Alfabetização de Jovens, Adultos e Idosos, realizado em etapa única e não haverá pagamento de taxa de inscrição.
Maiores informações: http://www.educacao.ma.gov.br/files/2017/08/FICHA-DE-INSCRI%C3%87%C3%83O-OFICIAL.pdf

Veja mais notícias sobre Concursos no Maranhão, Região Nordeste.