Com vagas de rendimentos até R$ 4.000,00 a Prefeitura de São Domingos no estado de Sergipe, SE recruta diversos profissionais para admissão em cargos de seu corpo funcional. Há oportunidades para atuação entre 20h e 40 horas semanais, ou unicamente nas funções de Professores, de 160h mensais, nos cargos de Níveis Médio e Superior.

Concurso da Prefeitura de São Domingos 2017 – SE


Nível de escolaridade: Fundamental, Médio e Superior
Salários oferecidos: Os salários apresentados alcançam o teto de R$ 4.000,00
Cargos disponíveis: Agente Comunitário de Saúde; Agente de Endemias; Técnico de Enfermagem; Oficineiro de Artes; Técnico de Farmácia; Agente de Vigilância Sanitária; Instrutor de Violão; Auxiliar Odontológico; Instrutor de Capoeira; Educador Escolar; Porteiro e Educador Social; Terapeuta Ocupacional; Instrutor de Dança; Psicólogo; Assistente Social; Farmacêutico; Instrutor de Educação Física; Engenheiro Civil; Nutricionista; Enfermeiro; Fisioterapeuta; Médico nas especialidades de Psiquiatria; Ginecologia Ortopedia e Professores das áreas de Educação Física; Pedagogia; Geografia; Ciências Biológicas; Matemática; História e Letras Português.
Como se inscrever: Entre os dias 09 e 10 de fevereiro de 2017, na Secretaria Municipal de Educação de São Domingos, localizada na Rua Manoel Lino Neto, s/nº, Centro.
Maiores informações: http://www.saodomingos.se.gov.br/