Com diversas vagas de rendimentos até R$ 8.000,00 a Prefeitura de Itauçu no estado da Bahia, BA permite as inscrições para cargos fixos junto a sua nova grade de servidores. O Processo Seletivo será comporto por duas etapas: a primeira delas, de caráter classificatória e eliminatória, corresponde a avaliação de currículos e apresentação de documentos; enquanto a segunda, meramente classificatória, analisará a experiência do candidato relacionado ao respectivo cargo. A seleção tem como objetivo a contratação de 24 profissionais para atividade no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde do Município.

Concurso da Prefeitura de Itauçu 2017 – BA


Nível de escolaridade: Fundamental, Médio e Superior
Salários oferecidos: Os salários apresentados alcançam o teto de R$ 8.000,00
Cargos disponíveis: Agente de Combate a Endemias (2), Assistente de Consultório Odontológico (3), Agente de Vigilância Sanitária (1), Cirurgião Dentista (3), Enfermeiro (2), Farmacêutico (2), Médico (3), Recepcionista (2) e Técnico em Enfermagem (5).
Como se inscrever: De maneira presencial, gratuitamente, na sede da Secretaria Municipal de Saúde da Ituaçu, situada na Praça José Anísio Anjo Silva, sem número, no centro da cidade, até o dia 17 de fevereiro de 2017
Maiores informações: http://www.ituacu.ba.gov.br/