Com diversas vagas de rendimentos até R$ 7.858,35 a Prefeitura de Camaçari no estado da Bahia, BA promove seleção a fim de contratar novos funcionários para cargos no corpo funcional de servidores municipais. É necessário ter nível Superior completo para atuação no certame.

Concurso da Prefeitura de Camaçari 2017 – BA


Nível de escolaridade: Superior
Salários oferecidos: Os salários apresentados alcançam o teto de R$ 7.858,35
Cargos disponíveis: Médicos Hematologista (1), Pneumologista (1), PSF (18), Psiquiatra (4), Reumatologista (1), Socorrista (42), sendo que dentre o total de oportunidades quatro vagas são exclusivas para pessoas com deficiências
Como se inscrever: Se você atende os requisitos dispostos no edital, que está disponível em nosso site para mais informações, saiba que as inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site www.camacari.ba.gov.br até às 23h59 do dia 13 de setembro de 2017. Após preencher a ficha disponível no endereço eletrônico é necessário enviá-la até 18 de setembro de 2017 para a Prefeitura de Camaçari – BA, localizada à Rua Francisco Drumont, s/nº, Centro Administrativo, Prédio Azul, junto com os documentos listados no edital.
Sobre as provas: Análise Curricular e Prova de Títulos em primeira etapa, de caráter eliminatório e classificatório, e Entrevista, em segunda etapa, de caráter apenas classificatório.
Maiores informações: http://www.camacari.ba.gov.br/portal/index.php