Com diversas vagas de rendimentos até R$ 9.000,00 a Prefeitura de Bento Fernandes no estado do Rio Grande do Norte, RN faz valer seu novo edital, onde visa o preenchimento de novos postos efetivos de trabalho. As jornadas de trabalho variam de 12 a 40 horas semanais.

Concurso da Prefeitura de Bento Fernandes 2017 – RN


Nível de escolaridade: Fundamental, Médio e Superior
Salários oferecidos: Os salários apresentados alcançam o teto de R$ 9.000,00
Cargos disponíveis: Pedreiro, Merendeiro, Auxiliar de Consultório e Motorista;
Facilitador de Oficinas, Orientador Social, Agente de Endemias e Agente Comunitário de Saúde, Médico ESF, Médico Clínico Geral Plantonista (12h), Médico Clínico Geral Plantonista (24h), Dentista, Enfermeiro ESF, Bioquímico, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Psicólogo, Assistente Social, Nutricionista, Médico Veterinário, Engenheiro Agrônomo e Técnico de Enfermagem
Como se inscrever: Pessoalmente nos dias 15 e 16 de maio de 2017, das 8h às 14h, de maneira presencial ou por meio de procuração, na Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Finanças, situada na Rua Tiradentes, nº 66, centro da cidade, momento em que será preenchida ficha de inscrição.
Sobre as provas: Análise de Currículos, onde candidatos serão classificados de acordo com os critérios especificados no edital; e Entrevistas, efetivadas por três profissionais.
Maiores informações: http://bentofernandes.rn.gov.br/