Com diversas vagas a Empresa Baiana de Águas e Saneamento no estado da Bahia, tem chances de efetivação para interessados em adentrar ao funcionalismo público. As vagas são para níveis Médio, Técnico e Superior. As vagas são para: metropolitana de Salvador, Alagoinhas, Itaberaba, Feira de Santana, Irecê, Paulo Afonso, Senhor do Bonfim, Caetité, Itabuna, Jequié, Santo Antônio de Jesus, Itamaraju, Vitória da Conquista, Candeiras, Camaçari, São Desidério e Ibotirama.

Concurso da Empresa Baiana de Águas e Saneamento 2017 – Embasa – BA


Nível de escolaridade: Médio, Técnico e Superior
Cargos disponíveis: Analista de Tecnologia da Informação – Desenvolvimento, Contador/Analista de Gestão – Ciências Bontábeis, Engenheiro – Engenharia Civil/Produção Civil, Engenheiro – Engenharia Sanitária/Sanitário Ambiental, Engenheiro – Engenharia Elétrica, Técnico Operacional – Edificações, Técnico em Eletromecânica, Operador de Processos de Água e de Esgoto, Agente Administrativo e Assistente de Laboratório.
Como se inscrever: até às 23h59 do dia 12 de junho de 2017 (horário oficial de Brasília), exclusivamente via internet, por meio do site www.ibfc.org.br. A taxa de inscrição varia entre R$ 60,00 a R$ 120,00.
Sobre as provas: Provas Objetivas e Discursivas está prevista para o dia 9 de julho de 2017, nos municípios de Salvador, Barreiras, Feira de Santana e Vitória.
Maiores informações: http://www.embasa.ba.gov.br/