Com diversas vagas de rendimentos até R$ 1.008,88 a Prefeitura de Nova Olímpia no estado do Mato Grosso, MT lança edital onde seleciona novos profissionais para seu quadro funcional. A seleção ocorre para composição do quadro funcional da Secretaria da Educação do município.

Concurso da Prefeitura de Nova Olímpia 2017 – MT


Nível de escolaridade: Fundamental
Salários oferecidos: Os salários apresentados alcançam o teto de R$ 1.008,88
Cargos disponíveis: Motorista para Transporte Escolar da Zona Rural (7) e Urbana. São requisitos: ter nacionalidade brasileira; idade mínima de 21 anos; estar quite com as obrigações eleitorais e militares; ter Nível Fundamental com Carteira Nacional de Habilitação – CNH de categoria “D”; ter aptidão física e mental para o exercício do cargo.
Como se inscrever: Durante os dias 03 a 07 de abril de 2017, pessoalmente no Departamento de Pessoal da Prefeitura, localizado na rua Rio de Janeiro, S/N, Nova Olímpia – MT, no horário das 7h às 11h e das 13h as 17h.
Sobre as provas: Prova Prática, referente à seleção dos candidatos, ficando prevista para ocorrer no dia 02 de maio de 2017, no Centro de Eventos Luiz Cavalcante Lins
Maiores informações: http://www.novaolimpia.mt.gov.br/