Com diversas vagas de rendimentos até R$ 2.673,81 a Prefeitura de Barra do Garças no estado do Mato Grosso, MT faz valer seu novo edital, onde visa o preenchimento de novos postos efetivos de trabalho. As vagas são abertas para todos os níveis escolares. Os profissionais atuarão em jornadas de 24h, 30h, 40h ou escalas semanais de 12x36.

Concurso da Prefeitura de Barra do Garças 2017 – MT


Nível de escolaridade: Fundamental, Médio e Superior
Salários oferecidos: Os salários apresentados alcançam o teto de R$ 2.673,81
Cargos disponíveis: Assistente Administrativo; Assistente social; Auxiliar de Consultório Odontológico; Auxiliar de Farmácia; Auxiliar de Laboratório; Auxiliar de Serviços Gerais; Biomédico; Bioquímico; Bioquímico/ Citologia; Cozinheiro; Enfermeiro; Farmacêutico; Fisioterapeuta; Fonoaudiólogo; Maqueiro; Nutricionista; Odontólogo; Psicólogo; Técnico em Enfermagem; Técnico em Radiologia e Terapeuta Ocupacional.
Como se inscrever: Pelo site www.barradogarcas.mt.gov.br, e podem ser realizada das 9h do dia 30 de maio de 2017 às 14h do dia 14 de junho de 2017. Não haverá cobrança de taxa.
Sobre as provas: Análise Curricular e de Títulos, com data prevista para o período de 05 a 20 de junho de 2017, além da Prova Discursiva e Entrevista para avaliação de perfil profissional.
Maiores informações: http://www.barradogarcas.mt.gov.br/