Concurso da Prefeitura de Aripuanã 2017 – MT


Com diversas vagas de rendimentos até R$ 2.159,30 a Prefeitura de Aripuanã no estado de Mato Grosso, MT promove seleção a fim de contratar novos funcionários para cargos no corpo funcional de servidores municipais. É necessário ter nível Superior completo para atuação no certame. Aprovados serão alocados nas localidades de: Sede, Cidade Morena, Cidade Milagrosa, Projeto Lontra, Conselvan, Fazenda Três Rios, São Lourenço, Fazenda Nova Santana e AR2.



Nível de escolaridade: Superior
Salários oferecidos: Os salários apresentados alcançam o teto de R$ 2.159,30
Cargos disponíveis: Professores das áreas de Pedagogia, Língua Portuguesa, Língua Estrangeira com Habilitação em Inglês, Ciências Naturais, Matemática, Educação Física, História e Outras Licenciaturas. Docentes, porém das áreas a seguir: Magistério (15); Sem Formação (32); Pedagogia (31); Língua Portuguesa (4); Matemática (4); Outras Licenciaturas (8); História (2); Ciências Naturais (1) e Educação Física (3).
Como se inscrever: No período entre os dias 14 a 22 de dezembro de 2017
Sobre as provas: Avaliação de Títulos e Prova Escrita no dia 21 de janeiro de 2018
Maiores informações: http://www.prefeituradearipuana.com.br/


Destaque

Concurso com 1.000 vagas é aberto pela Secretaria de Estado de Educação, é divulgado pela Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização do Mato Grosso do Sul voltado a contratação e Professores – MS

Com 1.000 vagas abertas a Secretaria de Estado de Educação, é divulgado pela Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização do Mato Grosso do Sul (SED - MS). inaugura ampla concorrência para chances de efetivação em seus novos postos de trabalho. É necessário ter nível Superior completo para atuação no certame.