Top Quality e Mira Gestão em RH têm 870 vagas em telemarketing


A Top Quality e a Mira Gestão em Recursos Humanos recrutam 870 profissionais para a área de telemarketing. Todas as vagas são para o Rio de Janeiro.

Veja as oportunidades de cada empresa:

Top Quality
A Consultoria de Recursos Humanos Top Quality recruta 570 profissionais de telemarketing. Do total, são 370 vagas para telemarketing e 200 vagas para telemarketing – suporte técnico de internet. As vagas são para o Rio de Janeiro e Niterói.
Os interessados devem comparecer na segunda-feira (1º), terça-feira (2º) ou quarta-feira (3º), às 13h, na Avenida Rio Branco, 81 – 19° andar, no Centro do Rio de Janeiro.

Para participar das vagas de call center não é necessário ter experiência. É preciso ter, no mínimo, 18 anos, ensino médio completo e boa comunicação verbal. No caso das oportunidades de suporte técnico de internet é necessário conhecimentos em informática.

Além do salário, os profissionais terão direito a vale-transporte, vale-refeição, planos de saúde e odontológico, descontos em várias faculdades, seguro de vida, auxílio-creche, cartão farmácia, salário família, auxílio-funeral, além de chances de crescimento profissional. O trabalho será de segunda-feira a sábado, tendo folga todos os domingos. Os salários de telemarketing ultrapassam R$ 1 mil e o início é imediato.

Mira Gestão em Recursos Humanos
A Mira Gestão em Recursos Humanos, com sede no Rio de Janeiro, está selecionando 300 operadores de telemarketing receptivo. Os interessados devem comparecer na sexta-feira (28), segunda-feira (1º), terça-feira (2º) ou quarta-feira (3º), às 8h30, ou 13h, na Rua Miguel Couto, 105 – grupo 409 a 412, no Centro do Rio de Janeiro, para entrevistas.

O início é imediado e os selecionados terão direito a salário e benefícios de empresa multinacional como vale-refeição, vale-transporte, plano médico, plano odontológico, seguro de vida, seguro funeral, auxílio creche, convênio com instituições de ensino e cursos de idiomas.

Para participar não é preciso ter experiência, é necessário ter, no mínimo, 18 anos, segundo grau completo e possuir curso de informática. A jornada de trabalho será de 6h20 por dia, com escala de 6×1, com folga entre quinta e domingo, de acordo com a escala. Há possibilidade de crescimento na empresa.

O processo seletivo será composto por entrevista, provas de informática, teste de voz, prova de dicção, dinâmica de grupo e teste de informática. Todas as etapas são feitas no mesmo dia e o profissional já sai com o resultado.

Mais informações pelos telefones: (21) 2518-8770/2253-4324, pelo e-mail: [email protected] ou pelo endereço eletrônico: www.mira-rh.com.br.